quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ola meninas mães..Bom este assunto é serioQual o amor que sentem?
até onde iriam pelo seu filho(A)? mas qual sua paciência  e seu limite?

Bom, vejo que muitas mães mais velhas não teen paciência com as crianças, esta semana vi uma mulher esmurrar sua filha pequena por que ela queria atravessar a rua ..
ai me pergunto não existe outra forma  de ensinar?
Se é um tapinha para repreender a criança é diferente, mas esmurrar uma criança pequena é inaceitável!
fiquei sem reação alguma me aborreci de verdade!
cheguei a conclusão de que o mundo esta realmente perdido para a falta de noção, por que hoje agredimos nossos filhos, xingamos, humilhamos e assim ele fara com seus filhos numa repetição constante!
Ai sim o mundo estará perdido, não quero deixar esta herança para meus netos e bisnetos!
Vamos lutar contra a VIOLÊNCIA E ABUSO  INFANTIL.
                                 É NOSSA OBRIGAÇÃO!
Não é NORMAL BATER ,XINGAR E ABUSAR isso é coisa de gente Podre!

2 comentários:

  1. gostei, tenho um blog com o mesmo nome

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando eu era pequena eu tomava um surra por dia ou porque nao cuidava bem dos meus irmaos ou porque nao tinha lavado a louça direito,tenho 40 anos 4 filhos nunca dei uma surra nos meus filhos,gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir